- Destaque, Notícia

Sicofase assina convênio com Faculdade

Estimular o desenvolvimento intelectual dos associados, funcionários, conveniados e cooperados tem sido um dos objetivos da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de Sergipe (Sicofase), que deu mais um passo rumo à melhoria da qualidade dos seus serviços prestados. Foi assinado, no mês de maio, um acordo de cooperação técnica entre o Sicofase e a Associação Objetivo de Ensino Superior, que representa a Faculdade Sergipana (Faser) e Faculdade de Aracaju (Facar), aproximando mais as duas entidades, por meio do acesso ao ensino superior.

O acordo de cooperação técnica assinado pela Facar e Sicofase concede incentivos para os membros do sindicato, no desenvolvimento de cursos superiores de licenciatura, bacharelado, tecnológico e pós-graduação Lato Sensu ofertados pela faculdade. Com a parceria firmada, os alunos da faculdade que forem ligados de maneira direta ao Sicofase terão 10% de desconto nas mensalidades e, no pagamento antes da data do vencimento dos boletos mensais, mais 10% de desconto serão concedidos pela Facar aos associados do Sicofase, perfazendo até 20% de desconto na mensalidade.

A assinatura do acordo que firmou a parceria entre a Facar e o Sicofase foi feita pelos representantes da Associação Objetivo de Ensino Superior, professores Newton Moraes e Adailton Vilela de Almeida, e o presidente do Sicofase, Alex Garcez. Garcez comemorou a assinatura da parceria e destacou que isso fortalecerá muito o setor farmacêutico em Sergipe.

“Com a assinatura dessa parceria com a Facar, o setor farmacêutico de Sergipe sai fortalecido. Muitas novas oportunidades de nossos associados e conveniados acessarem o ensino superior serão criadas, principalmente no curso de Farmácia desenvolvido pela Facar. Nossa área precisa cada vez mais de especialização e essa importante parceria vai estimular o crescimento do setor farmacêutico sergipano. Para se ter uma ideia, o curso que custaria R$ 730 para o aluno comum, para o associado Sicofase custará R$ 600, com os descontos concedidos. Isso vai dar um ganho de qualidade ao nosso setor”, destacou Alex Garcez.

As oportunidades de descontos para os alunos ligados ao Sicofase estarão disponíveis a partir do próximo período letivo de ensino, a ser iniciado no mês de julho.

Por Marcio Rocha

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *