- Notícia

Encontro Pague Menos de Mulheres ocorre em julho

Fonte: O Povo – Ceará

Oficinas, palestras e shows farão parte da programação do 11º Encontro de Mulheres Pague Menos. Os detalhes foram apresentados a jornalistas do Grupo de Comunicação O POVO na manhã de ontem. O encontro será realizado de 21 a 24 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. Estiveram presentes na apresentação a diretora de Marketing de Compras da empresa, Patriciana Rodrigues, e a gerente de Marketing, Aline Loureiro.

“Quando unimos a importância de ter as mulheres mais próximas e o papel delas no mundo, nós queremos empoderá-las”, afirmou Patriciana ao explicar que o evento conecta a necessidade comercial da empresa à responsabilidade social.

Na programação cultural, a atriz Heloisa Perissé vai apresentar a comédia E foram quase felizes para sempre. Entre as atrações musicais, estarão presentes artistas como Fábio Jr e a banda The Fevers. O violonista e compositor paulista Toquinho encerrará o encontro, no dia 24.

O professor Clóvis de Barros Filho é uma das atrações confirmadas e apresentará a palestra A vida que vale a pena ser vivida. Também vão realizar palestras o médico e escritor Augusto Cury e o professor, palestrante e hipnólogo Rafael Baltresca. O médico Drauzio Varella vai falar sobre saúde e qualidade de vida e a escritora Martha Medeiros participará de um talk show com a jornalista Leda Nagle com o tema Coisas de Mulher.

A programação inclui, ainda, oficinas de técnicas de pintura, customização de roupas, culinária e de ferramentas digitais.

O Encontro de Mulheres é realizado desde 1997, e a 11ª edição comemora os 35 anos da rede de farmácias. Neste ano, o evento traz, entre outras atividades, palestras, oficinas, shows e conferências em seis espaços distintos. A inscrição, no valor de R$ 60, pode ser feita nas lojas Pague Menos ou pelo site, com acréscimo da taxa de conveniência de R$ 3,30.

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação