- Notícia

Janssen tem novo Presidente

Em novembro, a Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson, passou a contar com novo Presidente no Brasil. Bruno Costa Gabriel será responsável por conduzir e fomentar uma estratégia sustentável e competitiva para impulsionar as metas e objetivos de negócio da empresa no país. Nascido em Portugal, Bruno atuava na DePuy Synthes Espanha, onde trabalhou como Gerente-Geral.

Antes desta função, foi Gerente Geral da Janssen Itália onde, sob sua liderança, a empresa tornou-se o negócio farmacêutico de crescimento mais acelerado no mercado italiano. Bruno também atuou como Gerente Geral da Janssen Porto Rico. Bruno começou sua carreira na Johnson & Johnson em maio de 2000, por meio do Programa de Recrutamento e Desenvolvimento MBA Internacional e, posteriormente, trabalhou na DePuy no Reino Unido como Gerente da Unidade de Negócios; na Janssen-Cilag em Portugal como Diretor de Vendas e Marketing; e na França, onde iniciou a divisão de Virologia, tendo sido também responsável pelos países africanos de língua francesa.

Bruno é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, em Portugal, e possui um MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, no Arizona, EUA.  O Presidente anterior da Janssen Brasil, Luis Díaz-Rubio, volta à Espanha para assumir o cargo de Diretor-Regional para Mercados Emergentes na Europa, Oriente Médio e África, também na Janssen.

Fonte: Boletim SnifBrasil

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *