- Notícia

MedLevensohn inicia campanha de popularização de testes IgG e IgM

Medteste Coronavírus IgG e IgM acompanhando o laudo laboratorial da Plataforma Clinicarx nas farmácias que aderirem a campanha

É recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) testar a população durante a pandemia do coronavírus. Pensando nisso, a MedLevensohn inicia nesta segunda-feira (14/06) campanha de popularização do MedTest IgG e IgM, em parceria com a Clinicarx, a maior plataforma de serviços de saúde do Brasil. Os testes são capazes de identificar indivíduos que já tiveram a doença e também aqueles que gostariam de saber se já desenvolveram anticorpos contra a Covid-19. Farmácias poderão adquirir os testes de qualidade e confiança a preços populares e, consequentemente, vendê-los a um preço acessível. O serviço de aplicação dos testes é realizado pelo farmacêutico para os consumidores e fornece o laudo certificado pela Plataforma Clinicarx.

“Ninguém precisa gastar uma fortuna para fazer um teste. Queremos que todos possam ter acesso a testagem de forma prática, barata e segura”, afirma o CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster.  

Todas as farmácias, sejam de grandes redes ou independentes, que adquirirem os testes da MedLevensohn durante a campanha poderão oferecer aos consumidores um serviço completo de testes rápidos com a Clinicarx, maior plataforma de serviços de saúde do país. “A parceria com a MedLevensohn é importante, pois permite que mais brasileiros tenham acesso a serviços farmacêuticos de qualidade prestados nas farmácias”, diz Cassyano Correr, CEO da Clinicarx.   

De acordo com Anna Luiza Szuster, farmacêutica e diretora de Relações Internacionais da MedLevensohn, “a popularização do MedTeste Coronavírus IgM/IgG é a solução para massificar a testagem dos brasileiros, possibilitando um maior controle da pandemia, enquanto não temos vacina para todos”, explica.  

Para a MedLevensohn, o Brasil ainda não absorveu a cultura de testagem rápida da população e as farmácias têm um papel fundamental nesse processo. “No caso do combate à Covid-19, somente as farmácias podem tornar os testes rápidos para o coronavírus tão populares”, comenta Anna Luiza. 

A campanha de popularização dos testes IgG e IgM será veiculada no Programa esportivo Terceiro Tempo, do Apresentador Milton Neves, na TV Band. “Nós consideramos que o melhor remédio para combater a Covid-19 é testar. Por isso, estamos fazendo essa campanha especial de testes a preços populares nos veículos de comunicação de massa”, finaliza Aloysio Barros, Gerente de Marketing da MedLevensohn. 

Fonte: ABCFarma 

About Fecomércio Sergipe

Read All Posts By Fecomércio Sergipe