- Notícia

Sicofase homenageia deputado Zezinho Guimarães

O reconhecimento às pessoas que contribuem com o desenvolvimento empresarial e institucional é importante para o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase). E isso perpassa por várias pessoas que tiveram importante influência sobre o setor produtivo, a exemplo do deputado estadual Zezinho Guimarães, que recebeu o troféu comemorativo ao aniversário do sindicato, na última quarta-feira (18), entregue pelo presidente, Alex Garcez.
Garcez destacou o trabalho do parlamentar enquanto defensor da atividade farmacista no estado e lembrou que Zezinho Guimarães ajudou a conquistar grandes benefícios para a categoria empresarial no estado, por meio de sua interlocução com os agentes públicos, oportunizando o crescimento do setor em Sergipe.
“O trabalho de Zezinho Guimarães em favor dos empresários de nossa atividade foi fundamental para que continuássemos crescendo enquanto agentes do desenvolvimento econômico sergipano e fortaleceu o Sicofase, enquanto entidade representativa de classe. Hoje, somos um setor empresarial que emprega mais de 6 mil sergipanos e movimentamos mais de 200 milhões de reais na economia por ano. Isso também se deve ao trabalho exercido por Zezinho, que sempre esteve atento aos pleitos da categoria”, destacou Alex Garcez.

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação