- Notícia

Jucese promoverá segunda edição do Fórum de Capacitação no dia 25 de julho Em Itabaiana

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) voltará à Itabaiana para realizar a segunda edição do Fórum Permanente de Capacitação no município, nesta próxima segunda-feira, 25 de julho. O evento educacional ocorrerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial da cidade, localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 812, Centro. Os interessados devem ser inscrever, gratuitamente, no site da Jucese.

Neste segundo encontro com os usuários em Itabaiana, o primeiro foi no dia 27 de junho, a Jucese esclarecerá, principalmente, dúvidas sobre o sistema Agiliza Sergipe. Também será uma nova oportunidade para tirar mais dúvidas sobre o registro de empresas e saber quais são as principais exigências – erros, ausência de informações – cometidas pelos usuários ao protocolar processos na Junta Comercial.

Tendo como público alvo os profissionais de Contabilidade – principais responsáveis pelo registro de empresas na Junta Comercial -, o Fórum de Capacitação foi implantado no mês de março deste ano com o objetivo de diminuir o número de processos em exigência e, consequentemente, agilizar o tempo de abertura de uma empresa no Estado.

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação