- Notícia

Sicofase, em parceria com o Cempre, realiza ação para oferecer profissionais às farmácias associadas ao sindicato

O Sindicato do Comércio Varejista de Medicamentos (Sicofase), em parceria com o Centro de Estágio e Emprego (Cempre), está promovendo uma ação para contratação e recrutamento de estagiários e profissionais qualificados para atuarem nas farmácias do estado.

As empresas farmacêuticas associadas ao sindicato terão a chance de profissionalizar seu ambiente de trabalho a partir desta seleção de estagiários e profissionais em regime celetista, realizada pelo centro de estágio e emprego.

Além deste benefício, os associados terão a oportunidade de qualificar seus colaboradores para o mercado de trabalho e adequá-los para o cotidiano de trabalho das farmácias, a partir de vagas disponibilizadas por meio de um banco de oportunidades.

O Centro de Estágio e Emprego (Cempre) é responsável pela seleção, treinamento e administração de estagiários, e recrutamento de profissionais para vagas de emprego.

O Sicofase firmou convênio com o Cempre com o intuito de trazer maior capacitação para seus associados, e, dessa forma, desenvolver o segmento de farmácias de todo estado de Sergipe.

About Fecomércio Sergipe

Read All Posts By Fecomércio Sergipe